domingo, 10 de agosto de 2014

Domingo de manhã (Marcos e Belutti)


Estar há horas no aeroporto e nem sequer saber a hora que seu voo vai decolar, é pior coisa que pode acontecer. É estressante. Estou horas sentado em uma poltrona nada confortável à espera de anunciarem meu voo.  Os voos estão todos atrasados, uns alguns minutos outros em horas. A única coisa que eu queria era estar em casa, longe desse barulho ensurdecedor.
Peguei meu celular para me distrair, discou um número já conhecido, não somente na memória do aparelho, mas sim, em meu coração.
            - Fala. – eu escutei do outro lado da linha.
- Tá com voz de sono, foi mal se te acordei.
- Me acordou sim, você sabe que horas são?
- Não! – eu disse.
- São três da manhã Zac.
- Desligue e volte a dormir. Depois me ligue aqui.
Vanessa desligou na hora. Eu tinha quase toda certeza que ela atenderia assim, nunca se pode interromper o sono de uma mulher, ou de qualquer pessoa. E eu sei que horas são, já que tem um painel a minha frente me mostrando as horas. Eu nem sei o que faria nesse inverno, qualquer coisa que não fosse com ela, me causaria tédio.
Meia hora após falar com Vanessa meu voo foi chamado, e me dirigi rapidamente para a sala de embarque. Ao entrar no avião, guardei minha bagagem de mão, e me sentei. Uma moça (bonita) estava sentada ao meu lado. Percebi que ela me olhava pelos cantos de seus olhos.
            - Oi! – ela disse.
            - Olá! – Eu disse educadamente.
Ela tentou puxar assunto, mas ao perceber que eu só estava dando respostas curtas, ela desistiu. Bom, foi o que eu imaginei.
            - Você é casado, não é?! – eu a ouvi dizer, e lhe encarei.
            - Sou sim! – eu sorri – Como você percebeu?
            - Está me dando respostas curtas e secas, e essa a primeira fez que me olha deste que começamos a conversar, quer dizer, desde que eu comecei a falar.
            - Me desculpe! – eu pedi.
            - Eu entendo! – a moça sorriu – Ela deve ser ciumenta!
            - Não! – eu disse rindo – Ela não é ciumenta, o que acontece é que estou há uma semana fora de casa por causa de compromissos profissionais, e a única coisa que eu quero é chegar logo em casa, e passar alguns dias de sossego com ela, já que eu viajo semana que vem novamente. – eu disse à moça que me olhava intrigada.
            - Ela é uma mulher de sorte!
***
Quando cheguei em casa o dia já havia amanhecido, era sete da manhã e o silêncio reinava no ambiente. Passei pela sala de jantar e fui até a cozinha, tomei um copo d’agua, e me dirigi para as escadas. Ao abrir a porta de meu quarto, encontro ela. Vanessa estava deitada do lado direito da cama. Tirei meus sapatos e me aproximei, deitei ao seu lado lhe abraçando. Fazendo assim ela acordar e me encarar.
- Oi! – ela disse sonolenta.
- Oi! – eu disse lhe beijando na bochecha.
- Não era para você estar aqui Zac – ela disse com voz de sono que sou apaixonado.
- Eu poderia estar no espaço em um módulo lunar – eu brinquei.
- Que chato. – ela disse sorrindo.
- E se eu estivesse velejando num barquinho no caribe?
- Sem mim? – ela me encarou - Deus me livre!
- Poderia estar num hotel mil estrelas em Dubai! – eu disse e ela riu – Mas eu prefiro estar aqui te perturbando, em um domingo de manhã.
- Você é louco!
- Eu prefiro ouvir sua voz de sono, do que ficar em qualquer lugar sem você!
- Porque você gosta tanto de domingo? – ela disse me encarando.
- Não sei – eu sorri – Talvez seja porque é o único dia que posso te admirar de manhã.
- Domingo de manhã – ela disse antes de me dar um beijo – Eu adoro Domingos!
- O que vamos fazer hoje? – eu perguntei a ela.
- Não sei. – ela sorriu – Não tenho a mínima ideia.
- Sabe o que eu sei?
- O que você sabe? - Vanessa me perguntou com seus olhos fechados.
- Que eu te amo!
- É bom saber! - ela sorriu - Eu também te amo!

-----------------------------------------------------------
Desculpas por não ter postado ontem, mas estou postando agora. rsrsrs
Espero que gostem de mais uma mini fic. Sei que essa não ficou tão boa, mas prometo que vou caprichar na próxima. rsrsr
Até breve, não esqueçam de comentarem!
- L

5 comentários:

  1. Tem razão ela não ficou boa,ela ficou PERFEITA.Adoreii,ameii *-*
    Amo essa música de paixão hehe... Você com essas fics ainda me mata do coração de tão lindas que são hehe
    Já to anciosa pra próxima
    posta loguinho
    xoxo ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. é claro que essa fic ficou boa Liri,na verdade ficou linda *-*
    e eu amo essa música ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Ain...eu amooo essa música.
    Na verdade, eu ouvi ela até enjoar. Haha...esse é meu mal.
    Amei essa mini fic.
    Ficou tãooo fofa.
    Eu queria alguém como o Zac na minha vida.
    Super ansiosa pelas próximas mini fics.
    Ficou perfeita como sempre.
    Posta loguinho
    Bjos, flor

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)