sábado, 23 de agosto de 2014

Saudade Idiota (Lucas Lucco)


- Você ligou e estou aqui!
Vanessa sorriu ao ver Zac abrindo a porta do apartamento. Eram amigos há algum tempo, e passavam juntos todos os tempo livres de ambos.
- O que ela aprontou dessa vez?
            - Acabou! – Zac disse se afundando no sofá – Dessa vez é pra valer!
Vanessa fechou a porta atrás de si, e o seguiu. Colocou sua bolsa e seu casaco na mesa de centro da sala, e sentou ao lado de Zac que estava com a cabeça para trás encostada no encosto do sofá. Ele estava com olhos fechados, e Vanessa sabia que ele estava triste pelo fim de seu relacionamento com Lily.
            - O que aconteceu?
            - Ela pediu um tempo! – Zac a encarou. – O que isso significa?
            - Que ela quer um tempo solteira, para transar com qualquer outro, e depois voltar com você! – Vanessa encarou Zac – Acho que isso!
            - Não sei o que seria de mim sem você! – Zac disse sorrindo.
            - Eu faço as pessoas se sentirem bem, por esse motivo todos me amam!
Vanessa brincava tentando fazer Zac sorriu mais uma vez. Durante a conversa, a porta do apartamento se abriu ferozmente, surgindo um casal em pleno amasso.
            - Desculpa! – Scott, companheiro de Zac no apart disse ao perceber que havia pessoas em casa – Não vai acontecer novamente!
            - Oi Nessa! – a garota que estava com Scott disse.
            - Oi Ash! – Vanessa sorriu.
Ashley e Scott seguiram rumo a escadas acima. Zac encarou Vanessa novamente que sorriu sem graça.
            - Eles estão bem! – Zac disse. – Passa a noite aqui?
            - Só se jogarmos vídeo game?! – Zac sorriu.
            - Está no meu quarto.

            - Ganhei! – Vanessa disse – Pela terceira vez consecutiva!
Vanessa estava de pé sobre a cama de Zac comemorando, enquanto ele ria presenciando a felicidade da amiga de anos. Vanessa sentou novamente ao lado dele na cama, e lhe encarou.
            - Como você está se sentindo?
            - Ah! Algumas coisas não passam batido e não são fáceis de ser esquecido. Talvez eu tenha sido apenas uma pessoa qualquer que durou mais que o combinado no jogo que ela inventou.
            - Talvez não tenha sido um jogo?! – Vanessa disse.
            - Estou mal, mas de qualquer forma isso foi um sinal. Ela disse que tudo isso é normal! - Zac riu sarcástico - Pra mim não existe esse lance te dar um tempo. Se ela queria terminar, que terminasse logo.
            - Acredito que ela não estava certa da decisão!
            - Depois me pediu desculpas, dizendo que não foi culpa minha – Zac prosseguiu sem ao menos ouvir as palavras anteriores de Vanessa - Se o tempo é quem cura, ele tá demorando. Sei que faz apenas algumas horas, mas a saudade idiota só aumenta. Que Deus me ajuda por que eu tô pirando. Eu tô pirando! 
            - Deus escreve certo em linhas tortas. – Zac a encarou.
- O número de celular é fácil apagar, as coisas que me deu eu também posso quebrar, mas dentro do meu coração tem fotos e lembranças. Tem saudade espalhada por todo lugar!
- Confie em mim – Vanessa disse sorrindo – Essa dor vai passar, e quando você estiver livre eu vou estar aqui. No seu lado. – Zac sorriu – Literalmente, porque vou dormir na sua cama!
Zac sorriu percebendo o quando sempre precisou de sua amiga. – Passa todas as noites aqui? – Vanessa o encarou e sorriu:
- Se me prometer que vai sempre estar ao meu lado?!
- Eu prometo! – Zac disse. 

6 comentários:

  1. linda essa fic *-*
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. ain adoreii ficou linda essa
    amo Lucas Lucco ♥
    e amo mais ainda Zanessa ♥♥♥
    posta loguinho
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Super linda a fic!
    deu até um arrepio kkkk
    amei...posta logoo

    Xoooxo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a fic.
    Ain...que lindos.
    Você arrasa, Liri.
    Posta loguinho
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  5. Posta logooooooo
    to ficando aguniada sem ler kkkk
    bjo

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)