domingo, 12 de outubro de 2014

100° Comentário

Believe In Zanessa 828 comentários
Friends And Lovers 305 comentários
My Dream, finalmente atingiu seu 100° comentário... Iupi!

Agradecendo a Zanessa4Ever que é responsável pelo 100° comentário, e é claro, agradecendo a todos, todos mesmo, que sempre comentam. Obrigada!

Como prometido, logo abaixo esta a surpresa: uma nova ficção.
Ficção completa, sem mini fics.
Espero que gostem da novidade!!! Em breve divulgarei a data de lançamento.
Até mais!
-L

PS: Feliz dia das crianças para todos nós que somos eternas crianças ;)


6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus Liriane,você quer me matar do coração né só pode
    Eu já to aqui roendo as unhas de tão anciosa que eu to pra começar a ler essa nova fic.
    Porque como já disse outras vezes tu tem o dom de conseguir prender todo mundo com suas histórias haha u.u *-*
    Então que venha essa nova Fanfic,
    Posta logo please
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. vc quer me matar????
    como assim você só coloca esse trecho??? O.o
    já amei a fic antes mesmo dela começar,hehe
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir
  3. Ai mds quer matar seus leitores que isso?amei ja de cara posta logo bjs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaiiiinnn
    ja amei .. amei ... amei
    começa logo com isso eim rsrs #ansiosa
    mas não para aqui não, ta tipo.. incrivel ler essas mini fics

    ResponderExcluir
  5. achei a ultima fick muito pequena rsrs.. deu vontade de ler mais.. como as meninas sempre dizem, vc tem o "dom"... suas historias são dignas de filme, eu viajo loooonge lendo elas rsrs.
    bjos
    posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Mds
    Eu amo suas fics!!
    To mto feliz q vc vá começar uma nova ficção!!
    Amei a novidade

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)