sábado, 18 de outubro de 2014

E se...


E se...
Você não tivesse um ídolo?

As pessoas acreditam que quem é fã de qualquer personalidade da mídia é imbecil, idiota... Mas elas não sabem, e nem desconfiam que o ídolo significa muito mais do que uma mera celebridade.

Ser julgada por ser fã, é a coisa mais normal que existe. Ser tachada de idiota por amar alguém que se quer lhe conhece é a coisa que mais acontece.

As pessoas dizem “De novo você vai assistir Zac Efron?”
Sim, de novo e de novo, até o último dia da minha vida.
Por quê? Porque ele é o meu ídolo, é a melhor parte de mim. É o meu porto seguro. Minha jóia rara. Sem ele, eu não mais existiria.

Posso chegar a não conhecê-lo, mas eu sei que nos momentos mais difíceis ele estava comigo, me apoiando sem ao menos me conhecer, sem ao menos saber da minha existência.

Mas tudo bem, que graça teria a vida se tudo fosse fácil, se todos conseguissem realizar seus sonhos...

Há oito anos minha vida é iluminada por um anjo. Um anjo com olhos azuis como o mar, ou até mais bonito. Ele se quer sabe o quanto que faz bem para as pessoas, não só para mim, ou para seus 9,61 milhões de seguidores no Twitter (até esse momento). Ele não sabe o tanto de orgulho que temos quando ele recebe um prêmio, não sabe o quanto nos faz feliz com apenas uma frase: “Eu tenho os melhores fãs do mundo!”.

Só somos os melhores fãs, porque temos o melhor ídolo!

Feliz Aniversário Zachary David Alexander Efron.
É o seu aniversário, mas nós, seus fãs que ganhamos o presente: você feliz!




Um comentário:

  1. Rt liri, ah mds , eu esperei a semana toda por hoje, minhas colegas vivem dizendo,"Isa é fissurada no Zac ", cara isso é amor rsrs, simplesmente porque ele é meu principe encantado não so pela beleza que é hipnotizante, mas pela pessoa que é. #HqppyBirthdayZac

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)