quinta-feira, 20 de novembro de 2014

6° Capítulo

VANESSA

            O relógio marcava dez horas da noite, e a família Hudgens ainda estavam no hospital à espera de notícias de Gina que ainda estava em cirurgia. Estavam deste às uma da tarde naquele hospital, a cirurgia havia começado às três da tarde, e até naquele momento, ninguém tinha a certeza da hora que a cirurgia iria acabar.
            - Quantas horas um médico trabalha? - Stella disse fazendo a família lhe encarar. - É uma curiosidade! – ela explicou.
            - Acredito que mais que dez horas por dia – Vanessa disse.
            - Como você sabe? – Austin perguntou rude encarando a esposa.
            - Eu disse: Eu acho! – Vanessa sorriu irônica.
            - Tem como vocês pararem de bobagens! – Greg repreendeu a todos.
            - Quando o Zac aparecer eu vou perguntar a ele! – Stella sussurrou para a irmã que sorriu em compreensão.
            Todos se levantaram em seguida, assim que viram Amélia vindo em suas direções. Ela estava com rosto apreensivo, mas não demonstrava mais do que isso.
            - Por favor, diz que terminou?! – Greg disse assim que ela se juntou a eles.
            - Durante a cirurgia, o doutor encontrou um pequeno nódulo que não foi detectado pela ressonância, ele o retirou completamente e foi enviado para uma autopsia. Mas encontramos algumas veias obstruídas, assim elas estouraram logo em seguida, fazendo surgir uma nova hemorragia, que foi controlada. Dona Gina está totalmente bem, o Doutor Efron me pediu pra eu lhe informarem enquanto ele termina a suturação. – ela sorriu.
            - Suturação? – Stella perguntou.
            - Me desculpe – Amélia disse – Ele está fechando o orifício aberto na cabeça de sua mãe. Ele está costurando o corte. Expliquei de modo mais fácil? – Ela perguntou a Stella.
            - Sim, obrigada por explicar. – Stella sorriu – Eu tenho mais uma pergunta!
            - Pode fazer!
            - Quantas horas um médico trabalha?
            - Stella! – Greg a repreendeu novamente.
            - Bom. – Amélia começou – Depende a especialização dele. Eu trabalho apenas com o Doutor Efron, e há dias que trabalhamos dez, ou doze horas por dia. Às vezes de plantão de 24 horas ou até 48 horas, nunca mais que isto. Mas há dias que somente o médico fica de plantão, e eu não sei lhe informar quantas horas eles ficam no hospital. – ela sorriu.
            - Obrigada novamente! – Stella lhe agradeceu.
            - Com licença. – Amélia disse e se retirou.
            - Com tantas horas de trabalho, que horas ele se diverte? – Stella perguntou.
            - Ele deve achar tempo. – Vanessa disse.
            - Que horas que vocês se encontram? - Stella sussurrou para Vanessa.
             Ela também sabia. As coisas estavam saindo do controle. Quando virou sua visão para descobrir se Austin havia ouvido, ela viu Ashley chegar com Scott ao seu lado. O casal estava vestidos formalmente, ela então imaginou que estavam em um jantar romântico.
            - Oi amiga! – Ashley disse ao lhe abraçar.
            - Como você soube? – Vanessa perguntou assim que se separaram.
            - Zac ligou pro Scott antes de entrar na SO, como estávamos em Santa Mônica em um jantar de negócios atrasamos um pouco.
            - Zac está vindo! – Scott disse.
            - Conseguiram chegar! – Zac disse ao amigo e a Ashley. – Dona Gina está em repouso, está sendo encaminhada para um quarto. – ele disse a família.
            - Podemos vê-la? – Greg perguntou.
            - Ela está sedada, mas daqui uns cinco minutos vocês podem vê-la.
            - Obrigado Zachary! – Greg disse a Zac, lhe estendendo a mão.
            - Eu fiz isso por sua esposa, e não por você. – Zac disse se recusando a apertar a mão estendida – Preciso falar com você! – Ele se dirigiu a Scott que o seguiu para longe da família.

            - Como está?
            - Bem. – Gina disse sonolenta. – Estou curada?
            - Está sim, meu amor. – Greg disse.
            - Pediu desculpas a ele?
            - Como assim?
            - Você deve pedir desculpas pro Zac por não ter acreditado nele.
            - Gina.
            - Eu não terminei – ela disse interrompendo o marido – Desculpas por hoje e pelo passado! – Ela encarou todos os rostos ao redor da cama – Me desculpem, mas acho que vou dormir agora!
            Gina fechou os olhos, mas antes encarou o marido sentado na cadeira ao lado de sua cama. Apertou a mão dele, fazendo assim ele saber que ela estava confirmando todas as palavras ditas por ela, ali segundos antes. Ashley encarou Vanessa que olhava intrigada para o pai.
            - Vão para casa! – Greg disse – Eu passo a noite com ela, amanhã vocês voltam!
            - Okay! – Stella concordou pegando sua bolsa.
            - Eu vou levar elas. – Austin disse.
            - Eu vou ficar! - Vanessa fez todos lhe encarar. – Eu fico com meu pai. Leva Stella para casa, e fique com ela pra certificar que ela ficará bem!
            - Eu não sou mais criança! – Stella disse.
            - Eu não vou deixar você ficar aqui! – Austin disse possessivo.
            - Hoje não Austin! – ela disse fechando os olhos – Eu não consigo ficar longe da minha mãe neste momento.
            - Seu pai já vai ficar. Você não precisa.
            - Eu quero! – ela disse o encarando furiosa – Essa é a diferença!
            Austin tentou impedir que ela ficasse, mas acabou concordando saindo do quarto com Stella. Ashley sorriu para a amiga. Greg saiu em busca de cafeína.
            - O que você vai fazer? – Ashley lhe perguntou.
            - Descobrir porque meu pai tem tanta raiva do Zac – Vanessa olhou para a amiga – Há algo entre ambos que impedem que eles possam conviver no mesmo ambiente, e eu não tenho a mínima ideia do que seja.

            - Eu lhe ajudo!

------------------------------------------------
Capítulo especial!!!
Espero que vocês gostem!
Obrigado pelos comentários, adoro lê-los.
Até sábado com mais um capítulo ;)
- L

5 comentários:

  1. Eita
    O q será q greg e o zac tem??
    Ansiosa p o próx cap
    ❤️

    ResponderExcluir
  2. você me deixou mega curiosa agora...
    ainda bem que a Gina está bem :D
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo...
    quase que louca para saber qual é problema do Zac e do Greg
    deve ser ..O.O
    Curiosa
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir
  4. OMG.
    Agora eu fiquei curiosa?
    O que há entre Greg e Zac para eles não se entenderem?
    O capítulo ficou incrível.
    Ainda bem que a cirurgia foi ótima.
    Posta loguinho
    Bjs

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)