sábado, 6 de dezembro de 2014

10° Capítulo


ZAC E VANESSA

            - Parabéns a nós que temos Zachary Efron em nossa equipe! – Saudou Jackson, o cirurgião plástico do HCLA, fazendo as honras do brinde – Felicidades hoje e sempre!
            Todos viraram suas doses de tequila.
            - Ah – Ashley disse – Eu achei que seria chato, mas está tão divertido!
            - Eu também achei, ele não deixou eu ficar muito animada, porque disse que eu me decepcionaria.
            - Você é a Vanessa né? – perguntou uma moça aparecendo de supetão ao lado.
            - Sim! Sou eu mesma, quer dizer, depende de qual Vanessa você está procurando, mas sou uma Vanessa!
            - Nós apostamos que você não seria capaz de aparecer aqui!
            - Como? – Vanessa perguntou sem entender do que estavam falando.
            - Você é casada, e não é com o Doutor Efron, então é muita cara de pau aparecer em uma festa com seu amante! – Vanessa encarou Ashley e voltou a atenção a moça que sorria a todo instante – É! Todos sabem do seu segredo, e não acho que seria inteligente da senhorita continuar aqui, vai que seu marido descobre que está sendo traído!
            A moça saiu deixando a ameaça no ar. Vanessa e Ashley estavam sem entender até ser surpreendidas com Scott que havia acabado de chegar.
            - O que eu perdi? – ele perguntou ao reparar na cara de assustadas de ambas. – Eu vou buscar bebidas pra vocês voltarem ao normal!

            - É uma benção ter você em nosso hospital, há muito tempo não tínhamos um bom, quer dizer, o melhor Neurocirurgião em nosso grupo.
            Zac conversava no canto do bar com alguns amigos de profissão, percebeu Scott no bar acenando a ele, então levantou a garrafa de cerveja acenando ao amigo, que ficou parado por um segundo, e logo começou a fazer gestos com as mãos, Zac ficou preocupado e foi até ele.
            - Achei que não entenderia meus sinais! – Scott disse.
            - Eu não entendi, achei que estava tendo um ataque epilético, por isso eu vim ao seu encontro! – Zac riu.
            - Muito engraçado. Mas falando sério, o que aconteceu com as meninas?
            - Como assim?
            - Acabei de chegar, e elas não disseram nada, nada mesmo, nem zombaram da minha gravata! – Scott disse fazendo Zac encarar a roupa social que o amigo vestia.
            - É uma péssima gravata mesmo!
            - Eu sei disso, mas foi a primeira que achei, mas não muda de assunto!
            - Eu não mudei de assunto, só fiz um comentário! – Scott encarou o amigo – Eu não sei o que aconteceu, elas estavam bem, estavam rindo e bebendo.
            - Elas não estão rindo agora! – Scott apontou para a mesa onde elas estavam.
            Zac acompanhou o amigo até a mesa, Scott estava certo, elas não estavam felizes, estavam sérias, muito sérias por sinal.
            - Vamos dar uma volta! – Ashley disse a Scott que a acompanhou para o lado oposto do estabelecimento.
            - O que aconteceu?- Zac perguntou a Vanessa assim que o casal de amigos se afastou.
            - Acredito que as enfermeiras apostaram sobre a minha vinda na festa! – ela o encarou, enquanto ele abaixava o olhar para o próprio copo – Eu vou ir embora!
            - Você ia dormir em casa! – Zac disse lhe tocando no braço.
            - Tenho que dormir com Austin, não posso correr o risco de ele ficar sabendo do nosso caso. – ela disse o encarando. – Tenho que ir!
            - Quer que eu te leve?
            - Não. Ashley irá embora também e vou com eles.
            - Scott acabou de chegar! – ele disse sorrindo. – Toma a chave, deixa o carro com a Ashley, e depois eu pego. O Scott fica e depois nós vamos embora juntos.
            - Eu as levo Zac! – ele ouviu Scott em suas costas.
            - Boa noite Z! – Vanessa o beijou na bochecha. 

            - Tem certeza do seu plano? – Ashley perguntou quando estavam indo em direção ao carro de Scott – E se não der certo?
            - Vai dar certo. Essa é a única hora que nenhum dos dois vai perceber a minha falta. – ela disse a amiga – Scott! – ela chamou o amigo – Preciso pegar algumas coisas no AP!
            - Tudo bem, passamos por lá, aproveito e troco de roupa!
            - Principalmente esta gravata! – Ashley disse – Onde você comprou, não havia alguma mais feia não?
            - Tava demorando! – Scott brincou e Vanessa riu.

            - Me dá mais uma, fazendo favor! – Zac pediu ao garçom.
            - Vai beber quantas cervejas? – ele ouviu Amélia dizer.
            - Vocês apostaram algo sobre hoje?
            - Bom, eu não, mais algumas das garotas apostaram que a senhorita Hudgens não viria.
            - Como elas ficaram sabendo?
            - No refeitório você ouve de tudo, até o que não lhe interessa. – ela sorriu desaminada.
           
            - Vanessa está pronta? Só falta você!
            - Já estou indo, podem ir descendo!
            - Quer ajuda? – Ashley disse entrando no quarto e assustando Vanessa - Eu disse que precisava conversar com você a sós, então ele desceu, quer dizer, está descendo sozinho. Encontrou algo?
            - Nada, apenas esse papel da Empresa.
            - Como sabe que é da empresa?
            - Há uma marca d’água! 


4 comentários:

  1. Essas enfermeiras chatas não tinham que ter apostado nada.
    Aff...bando de fofoqueiras.
    Os capítulos ficaram incríveis.
    A Vanessa está mesmo empenhada em descobrir tudo.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aff
    Q bando de mulher chatas essas enfermeiras!
    Q tudo se resolva e q a vanessa descubra logo o segredo ;)
    Posta logoo

    ResponderExcluir
  3. Ahh que vadias!! O que sera que a Vane ta fazendo??? Tomara que seja se separando do austin serio não quanto mais ele atrapalhando zanessa

    ResponderExcluir
  4. Bando de fofoqueiras essas enfermeiras viu, foi só pra atrapalhar o Zac e a Vane...
    Nossa algo me diz q com o empenho da Vane ela vai descobrir logo esse segredo
    Posta, posta, posta urgente rsrsrs
    mega ansiosa pro próximo cap.
    Xoxo Isa!!

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)