quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A outra (Luan Santana)


            - Posso saber o que você está fazendo? - Vanessa perguntou assustando Zac que estava no centro da sala arrumando-se para dormir.
            - Trouxe o meu colchão pra sala. Hoje eu vou dormir aqui. – Ele respondeu calmamente.
            - Mas, por quê? – Vanessa perguntou começando a rir.
            - Pois não quero me lembrar.
            - Lembrar do que? Você está bêbado? – Vanessa começou a se preocupar.
            - Eu não quero me lembrar dos momentos que vivi naquele quarto. O lençol que a gente usava... – ele parou de falar, e olhou para suas mãos.
            - Tem perfume de jasmim! – Vanessa disse – O lençol!
            - O que tanto me agradava, hoje não faz bem pra mim.
            - Nem pra mim! – Vanessa confessou.
            - Depois que você foi embora – Zac começou a dizer - Entrou outra em seu lugar.
            - Demorou pra trazer a vadia pra dentro da nossa casa! – Vanessa disse irônica.
            - E é só quando eu me deito que ela vem me visitar. Passa as mãos em meus cabelos, insiste muito em me beijar.
            - Eu não quero detalhes Zac. Eu sei que você me traiu, não adianta continuar a negar!
            - E eu peço pra se afastar. – Zac disse fazendo Vanessa se calar e o encarar - Eu não quero compromissos, nem tão pouco me apegar. Nem novelas tenho visto... – Zac riu - Da vontade de chorar.
            - Porque continua a negar? – Vanessa perguntou sentindo os olhos lacrimejarem. Fazia três meses que se separaram, acabando com o casamento de quatro anos.
            - Continuo a negar, porque não te trai. Foi armação.
            - Armação de quem?
            - EU NÃO SEI! – Zac disse irritado. - Tenho medo de acordar de madrugada, e uma luz semi apagada refletir você pra mim. – Vanessa o encarava - Sei que está tão curiosa e louca pra me perguntar quem está no seu lugar.
            - Me poupe! – Vanessa disse indo em direção a porta de entrada.
            - Quem roubou meu coração – Zac disse vendo ela abrir a porta - Se chama solidão!

------------------------------------------------

Surpresa!!!
Tenho certeza que vocês não esperavam essa mini fic! rsrsrs
Espero que tenham gostado.
Até uma próxima!
- L

4 comentários:

  1. putz,que mini fic hein?!
    acabou com meu coração
    linda,mas muito triste *-*
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. ai meu coração !Amei a surpresa,ja tava com saudades!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeiiii
    cade vc criatura?? kkkk
    posta logo outra fick

    ResponderExcluir
  4. perfeita!!
    vê se aparece eim rsr saudades das suas historias
    beeijos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)