terça-feira, 21 de abril de 2015

Um ser só (Luan Santana)


            - Não sei se é esse o melhor modo de você provar que Zac é o cara certo! – Stella disse vendo a irmã vestindo a jaqueta jeans.
            - O pai jamais vai aceitar o Zac. – Vanessa respondeu encarando a irmã.
            - É claro que não vai. Ainda mais agora que ele descobriu que você terminou com Austin simplesmente pra ficar com outro.
            - Esse outro tem nome! – Vanessa fingiu-se se zangar – Como estou? – ela sorriu.
            - Bem bonita. Espero que sacada da varanda não rasgue sua saia!
            - Vai me encobrir?
            - Como todas as outras vezes... Mas se o pai descobrir, eu não prometo nada!
            - Te amo mana! – Vanessa abraçou a irmã.
            - Eu também te amo, mas acho que já está na hora de você ir.
            Vanessa sorriu e se dirigiu para a varanda do quarto. Jogou a bolsa no gramado, e logo em seguida desceu pela árvore que era próxima. Ao chegar ao chão, colocou sua sandália de salto e verificou a roupa e o cabelo.
            Caminhou até a entrada da casa, mas pelas laterais. Assustou-se ao perceber que Zac não estava a sua espera. Pegou seu celular na bolsa.
            - Não devia estar na rua nessa hora! – Vanessa tomou um susto ao ouvir a voz atrás de si e se virou.
            - Você me assustou! – ela disse ao ver Zac a sua frente, e o abraçou.
            - Não sabia que você se assusta facilmente! – Disse retribuindo o abraço.
            - Hahaha! – Ela riu irônica – Cadê seu carro? – Ela perguntou desconfiada.
            - Devia saber que você é uma Maria Gasolina! – Ele disse rindo – Está na esquina. Não queria correr o risco de o seu pai acordar e me matar. Acho que não seria legal!
            - Também acho que não!
            Vanessa enlaçou seu braço com o de Zac, e começaram a caminhar. Quando chegaram na esquina onde o automóvel estava, Vanessa encarou Zac rindo.
            - Você pediu o carro pro seu pai?!
            - É claro que não! – ele respondeu a vendo encarar a caminhonete a sua frente – Ele que ofereceu... E não é todo dia que isso acontece, então aproveitei.
            Dirigiram por mais ou menos quinze minutos, até chegarem ao bar restaurante do outro lado da cidade, onde se sentaram e começaram a conversar.
            - Teve ser legal morar na fazenda! – ela disse.
            - Às vezes – ele respondeu – Tirando o fato que é por esse motivo que seu pai não me aceita!
            - Ele está bravo comigo, e não com você! – Vanessa disse tomando um gole de seu refrigerante.
            - Me engana que eu gosto! – Zac respondeu a fazendo rir.
            - Ele vai aceitar algum dia!
            - Seria bom se você fosse como a lua, que onde quer que esteja possa enxergar. Ou quem sabe, fosse como o sol, que me aquece o peito aonde quer que eu vá.
            Vanessa levantou de seu lugar, e se sentou ao lado de Zac, que a encarava.
            - Teu beijo poderia ser o meu infinito. – ela disse antes de beijá-lo - E ainda mais bonito e nunca se acabar, a tua beleza é como a das estrelas, só que permanece quando a noite vai.
            - É maravilhoso quando estamos juntos, mas quando eu deixo você em casa, vem a tristeza em saber que não és minha. Que não te posso alcançar!
            - Mas eu sou sua, mesmo sem a permissão do meu pai!
            - Eu estava no campo hoje, quando veio a chuva e molhou o meu rosto, eu provei do mel, e me lembrei do seu gosto.
            - Eu me lembro de você quando olho da janela, e vejo o jardim. Quando a tarde cai e eu vou pra praia, o vento traz o teu perfume. É como se o mar quebrasse só pra mim
.
            - Eu te amo! – Zac disse. – Não consigo imaginar minha vida sem você.

            - Vou me emaranhar por entre seus cabelos, dormir contigo, afastar seus pesadelos, e quando o sol chegar, seremos um. Um ser só!

----------------------------------

Passei o dia atras de fic pra eu ler, mas só tive uma. Uma! Me bateu um desanimo, e agora, tarde da noite escrevo mais uma fic pra vocês. 
Espero que tenham gostado e comentem, vai que pinta mais uma por aqui ;)
Bons sonhos! 

-L

5 comentários:

  1. Caramba tbm estava à procura de uma. Salvou minha noite :D
    Adorei a mini , bom espero q vc faça uma fic em breve irei acompanhar com certeza .
    Bjo e boa boite. ;)

    ResponderExcluir
  2. aii que lindo *-*
    saudades suas suas fics amore
    não sei se vc já leu, mas aqui uma dica de fic: Betting Her da Heloísa Bernardelli
    é uma história perfeita e tem duas partes!!! Vale a pena ler....
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ,Também tava procurando fics pra ler ,e so uma ,n demora pra postar bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. liiiiiiiiindo
    posta logo, não demora pelo amor de Deus kkk
    bjokas

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)