terça-feira, 26 de maio de 2015

10° Capítulo



POV VANESSA

Namoro? Ele fez isso mesmo? Não acredito!

                - Você está me pedindo em namoro? Tem certeza?
                - Tenho. Até conversei com seu pai hoje na empresa.
                - E ele? – Perguntei com certo medo da resposta.
                - Disse que vai me matar! – Zac disse calmamente me fazendo rir – Se eu fazer algo errado ou te machucar!
                - Eu amo meu pai!
                - Disse também que aceita ser meu sogro! – Zac disse sorrindo.
                - Disse?
                - Disse!
                - Sabe?! – disse me aproximando dele - Agora eu amo mais ainda meu pai!

Não pensei duas vezes, pulei em seu colo, e o beijei. Um beijo diferente de todos os outros.

                - Isso é um sim? – ele me perguntou.
                - Acho que é! – nós sorrimos e nos beijamos de novo.
                - O que Megan disse?
                - Vai querer estragar o momento? – eu perguntei séria.
                - Não!
                - Ótimo. Amanhã eu conto! – o beijei de novo – Talvez não te conto nunca!

POV ZAC
Era quase uma da manhã quando saí da casa da Nessa, que agora é oficialmente a minha namorada. Quando eu entrei no meu carro, meu celular tocou, era Scott me chamando pra uma festa de última hora na casa do Chris, era estranho a amizade desses dois, já que Scott namorou com minha prima, mas atualmente é Chris que ocupa esse cargo.
Como eu precisava contar as novidades pra esses malucos que eram meus amigos, decidi ir a festa, pensei em chamar a Nessa, mas ela já estava quase dormindo quando saí da casa dela, então sozinho eu segui até a casa do Chris.
Quando eu cheguei, a música “Sugar” do Marrom 5 tocava no último volume. Estava a escola toda ali, praticamente!

                - Zac! – eu ouvi alguém me gritar e me virei e dei de cara com uma Megan totalmente bêbada em cima de mim. – Meu bebê! – ela dizia sorrindo.
                - Desculpa! – Scott disse a retirando de cima de mim – Ela bebeu alguns copos extras!
                - Percebi!
                - Cadê? – Scott me perguntou antes de virar o seu copo.
                - Cadê o quê?
                - A garota que você sempre está junto na escola, a tal de Vanessa! Ela é gata hein cara!
                - Está em casa!- eu respondi – E ela não é só mais uma garota!
                - Não? – Scott arregalou os olhos. – OMG! Você a pediu em casamento?
                - Ainda não! – eu ri – Só a pedi em namoro!
                - E o que aconteceu?
                - Ela aceitou!
                - Eu vou chamar o Chris! – Scott disse me encarando – Ele tem que ouvir essa da sua boca, por que se for da minha ele não vai acreditar! Onde ele está? – disse enquanto procurávamos com os olhos o desgraçado do meu outro amigo.
                - Deve estar em algum lugar agarrando minha prima!
                - Bem capaz!
                - Vamos procurar!

Fiquei até as três da manhã naquela festa barulhenta, mas me diverti ao lado dos meus amigos. Scott e eu achamos Chris, e sim, ele estava em um canto agarrando a minha prima. E ambos ficaram contentes com a novidade do meu namoro, mas minha prima já me criticou por não ter levado a Nessa junto, mesmo explicando que ela estava dormindo no sofá quando eu fui embora, Ashley não me perdoou, dizia a toda hora que eu ia pagar caro por isso.
Quando cheguei a minha casa fui direto para minha cama, fechei meus olhos e quando abri já era sete da manhã. Droga! Estava atrasado pra ir pra escola.

POV VANESSA

                - Ashley?
                - Eu vou te levar pra escola hoje! – ela sorria pra mim.
                - O que você sabe que eu não sei? – eu sorri pra ela.
                - Como assim?
                - O que ele aprontou? – eu perguntei na lata. – Você não sabe mentir.
                - Ele foi a uma festa ontem, quer dizer, hoje, quando saiu da sua casa,e bebeu algumas cervejas. Mas só foi isso, não se preocupe!
                - Então, porque você está na minha porta logo cedo?
                - Acho que ele vai se atrasar hoje pra ir pra escola.
                - Você acha? – eu perguntei desconfiada.
                - Tenho certeza, na verdade. E acredito que você não quer chegar atrasada na escola, já que você é considerada a nerd da turma, mas sem ofensas!
                - Eu vou com você! – ela abriu seu imenso sorriso – Não podemos atrasar não é mesmo!


Rimos o caminho todo, mas em todo momento eu desconfia que tinha algo mais. Não sei direito o que é, mas Ashley estava desconversando sobre a festa da madrugada. Algo aconteceu naquela festa, e eu vou descobrir o que é.

4 comentários:

  1. aii amore,eu amei o capítulo ♥♥♥
    ansiosa pelo próximo
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir
  2. Já to louca pra ler o próximo capítulo!!!
    Amei o capítulo!!!
    Posta mais..beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ai Senhor!
    Espero que o Zac não tenha feito merda nessa festa.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.
    Posta loguinho
    Bjs

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)