segunda-feira, 11 de maio de 2015

5° Capítulo



                - Esse é meu filho Zachary! – David fazia as apresentações.
                - Prazer, eu sou Gregory!
                - Prazer! – Zac disse.
                - Gregory, vai ser o novo Analista Financeiro da Presidência...
                - Achei que ele seria Assistente da Presidência? – Zac perguntou encarando o pai.
                - Claro que não. O assistente é você! Porque pensou isso? – Vanessa, Zac pensou.
                - Por nada!
                - Bom... Como esse é seu último ano na escola, e no próximo ano você vai pra Universidade, eu trouxe o Gregory para ser seu tutor.
                - Tutor?
                - Sim, você é o herdeiro de toda essa empresa, e de quase todos os outros prédios da cidade, você precisa descobrir o que vai fazer no resto de sua vida.
                - E Finanças é o que você quer que eu faça?
                - Assim como eu fiz, assim como sua mãe também fez!
                - Ela só fez pra agradar você! Por ela, 2+2 seria 5. Ela odeia matemática!
                - Mas você não! – David disse – Sua melhor nota é em matemática!
                - Eu não sei nada de finanças! – Zac disse nervoso.
                - Você sabe mais do que imagina! Gregory! – David disse – Agora ele é todo seu!
                - Obrigado novamente Senhor!
                - Não tem de quê, mas se você transformar esse garoto em um mestre das finanças terá para sempre a minha gratidão!

David saiu deixando Zac a sós com Gregory, mas antes deu um tapa singelo da cabeça de Zac.

                - É como ele diz que me ama! – Zac informou ao seu tutor. – Seu sobrenome é Hudgens?
                - Sim, como sabe?
                - Desconfiei. – Zac sorriu – Vamos começar por onde?
                - Teste!
                - Uma prova? Sério?
                - Seu pai me pediu pra preparar um teste pra ver quais são os seus conhecimentos. Podemos começar na hora que quiser!
                - Agora!

Gregory pegou uma apostila em sua mesa e entregou a Zac, que olhou da apostila para o seu tutor inúmeras vezes.

                - Vou levar a tarde toda pra terminar.
                - Sem problemas! Não tenho pressa!

Zac sentou e começou a fazer o teste. Nem olhou para o relógio sequer uma vez, estava tão concentrado nas questões que não percebeu o tempo passar, quando terminou Gregory olhou orgulhoso para ele.
                - Você fez rápido! – Gregory comentou fazendo a correção das questões.
                - Quanto tempo levou?
                - Normalmente as pessoas fazem esse teste em 4 horas!
                - As pessoas?
                - Zachary, esse teste é da Yale para Finanças Corporativas. Que é o segundo módulo do curso de Finanças. – Gregory disse – Seu pai informou que acreditava que você conseguiria fazer, eu duvidei.
                - Por quê?
                - Tem que ter noções de Contabilidade que só se aprende em um curso universitário, e você jamais fez algum curso desse nível, até que eu saiba. Como aprendeu?
                - Meu pai. Eu acho. Destes os meus 15 anos ele me faz vir trabalhar com ele, quer dizer, ele trabalha, eu só fico o vendo fazer essas contas malucas. – Zac disse – Oh droga!
                - Que aconteceu? – Gregory perguntou.
                - Meu pai adora Jackie Chan!
                - E?
                - Ele fez Karate Kit comigo!
                - David é um homem sábio, sempre foi!
                - Você já o conhecia? – Zac perguntou.
                - Fizemos faculdade juntos. E ele se casou com a melhor amiga da minha esposa.
                - Minha mãe é amiga da sua esposa?
                - São. Ficamos anos afastados, mas agora que mudamos pra cá, nos encontramos.
                - Agora ferrou tudo!
                - Como? – Gregory disse.
                - Nada, esquece!

Zac se levantou e quando ia sair da sala, voltou a olhar Gregory.

                - Quantas eu acertei?
                - Das 98, você acertou 95. – Gregory disse – Se eu fosse você, seguia os passos da família. Você tem um belo futuro garoto!
                - Não por muito tempo!

As coisas só estavam se complicando para o lado de Zac. Ele estava completamente ferrado. Caminhou até chegar à lanchonete onde sabia que Vanessa estava trabalhando, a procurou e a encontrou atrás do balcão.

                - Preciso falar com você! – Zac disse sério.
                - Aconteceu alguma coisa?
                - Vai acontecer! – Zac segurou a sua mão a trazendo para sua frente, e a tirando detrás do balcão. Segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou. Vanessa não pensou duas vezes, e também o beijou.
                - Me perdoe? – Zac disse assim que se separaram.
                - Perdoar o que? O beijo? – Vanessa perguntou confusa.
                      - Tudo. Simplesmente tudo!

---------------------------------------

Olá pessoal!
Estou de volta com mais um capítulo.
Estou sentindo cheiro de romance no ar, mas.... hahaha eu sou má! ;)
Boa noticia pra vocês, o rumo da ficção já foi definido, até hoje eu não sabia pra que lado seguir com a história, e acredito que vocês vão amar.
Espero vocês em breve e não se esqueçam de comentar!!!
- L

5 comentários:

  1. Aii que fofo os dois .Que orgulho do Zac em, relação a prova!E tomara que ele fale a verdade agora,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Como vc para ai??? Meu coração ta saindo pela boca!! O Zac provou que tem capacidade!!! Quando li que os pais da Vanessa são melhores amigos dos pais do Zac eu só pensava em "o Zac ta muito ferrado!!! Quero ver ele sai dessa", espero que agora que ele conte toda a verdade e espero que a Vanessa entenda!!! Adoreeeiii o beijo :D
    Posta mais, beijoes

    ResponderExcluir
  3. aii Deus,espero que o Zca não faça mais besteira
    quero só ver onde isso vai dar
    tô amando tudo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  4. Ahhh tomara que ele conte logo!! Que fofoss!! Posta mais logooo

    ResponderExcluir
  5. Oh my God
    Como você para na melhor parte??
    Agora estou mega curiosa para saber o que vai acontecer.
    Será que o Zac vai contar pra ela ou vai deixar ela descobrir sozinha?
    O capítulo ficou incrível.
    O.o
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)