sexta-feira, 15 de maio de 2015

7° Capítulo


                - A garota é a tal Vanessa, não é? – Dylan perguntou ao irmão que estava deitado na cama com olhos fechados – Se não quiser falar eu vou entender, mas eu gostaria de saber onde você a conheceu – Zac encarou o irmão – Ela é linda!
                - Mas não é pra mim! – Zac se lamentou.
                - Talvez ela te perdoe!
                - Nunca – Zac riu – Em dois dias eu a conheci melhor do que já conheci qualquer outra pessoa. Ela jamais vai me perdoar por ter mentido.
                - Os pais contaram o que aconteceu com você!
                - Contaram o que? – Disse Zac se sentando na cama.
                - Tudo. Depressão, alcoolismo, o acidente.
                - Porque fizeram isso?
                - A mãe estava chorando pelo seu surto repentino – ambos riram – O pai teve que esclarecer pras visitas porque o filho é louco e a esposa chorona. – riram novamente.

***
               
                - Me perdoem novamente – Starla dizia as visitas.
                - Não tem do que se desculpar Starla. – Gina disse – Imprevistos acontecem com todos! – sorriu para a amiga – Estão convidados para jantar em casa nesse fim de semana que tal?
                - Vai ser um prazer! – David disse.
                - Daqui três dias? – Dylan disse descendo as escadas – Acho que até lá meu irmão vai ter se curado – riu sozinho – É uma brincadeira!
                - Talvez seja melhor nossos filhos não irem nesse jantar! – Starla disse brincalhona.
                - Qual é! – Dylan disse ofendido – Eu amo jantar na casa dos outros, e meu irmão também! Nós dois levaremos a sobremesa, combinado?

Todos encaravam Dylan. Starla ria de nervoso.

                - Acho que não fizemos filhos saudáveis David!
                - Eu tenho certeza! – David disse fazendo todos rirem.
                - Vai nos ofendendo! – Dylan disse – Zac é ótimo na cozinha, vocês deviam ver.
                - Com salgados e massas. – Starla interveio – Doces não!
                - Verdade. – Dylan concordou.
                - Porque você está falando tanto do seu irmão, Dylan? – David encarou o filho.
                - Nada! Só quero induzir as visitas que o meu irmão é uma ótima pessoa, e não o louco do jantar!
                - Não precisa nos convencer disso – Gregory disse – Eu já o conheci de verdade, ele é muito mais que o louco.
                - Ele é um anjo! – Vanessa disse sem querer.
                - Como filha? – Gina perguntou.
                - Nada! – Vanessa respondeu.
                - Ela é a garota que o Zac falou no jantar! – Dylan soltou e todos o encararam, ele olhou de volta para Vanessa – Não sou bom em guardar segredos!
                - Foi pra você que ele mentiu? – Starla perguntou.
                - Talvez. – Vanessa disse temerosa.
                - É esse o garoto que você saiu a dois dias atrás? – Stella falou.
                - Você saiu com um garoto? – Gina disse – Você disse que iria à biblioteca!
                - Não briguem com ela. – todos olharam para a escada – O único culpado fui eu. Ela não deve culpa! – Zac explicou ao chegar à sala. – Posso conversar com você?
                - Pode! – Vanessa disse se levantando do sofá indo na direção de Zac.
                - Não se preocupe, eu não vou levar ela para o meu quarto!

Zac e Vanessa começaram a subir as escadas, deixando as famílias na sala de estar. Subiram ouvindo Dylan rir, o que fez ambos rir também.

                - Foi uma bela piada! – Dylan disse – Vocês não gostaram?

***
                - Belo escritório! - Vanessa disse ao entrar no cômodo.
                - É do meu pai! – Zac disse a fazendo se virar para ele. – Você está linda!
                - Eu sei! – ela sorriu.
                - Convencida!
                - Realista! – ela o encarou – Vai me contar quem você é?
                - Não deu pra descobrir? – Zac disse sarcástico.
                - Quero ouvir da sua boca! – Vanessa disse séria.
                - Zachary David Alexander Efron, tenho 18 anos, sou o filho mais velho de Starla e David Efron, o que me faz ser o primeiro na linha de sucessão da Corporação Efron, mais conhecida como Efron’s, tirando toda a oportunidade de meu irmão Dylan ser o presidente quando chegar à maioridade, colocando todo o futuro do império da família nas minhas costas. Tenho o meu futuro todo escrito na mão da minha mãe, ela tem o controle de tudo.
                - Você não disse o que eu realmente quero ouvir! – Vanessa disse com braços cruzados – Porque você mentiu pra mim?
                - Aos 15 anos comecei a trabalhar com meu pai. Havia começado em uma escola nova, logo que as pessoas descobriram de quem eu era filho começaram a me rondar, e me tornei o cara mais popular da escola. Aos 16 anos, eu ganhei um carro, convidei alguns amigos e saímos, bebemos, fumamos, e... – Zac respirou fundo – Cheiramos cocaína! Eu fui parar na cadeia, onde tenho registro por dirigir alcoolizado e drogado, e por porte de droga. Meu pai me deixou passar a noite lá, e quando eu saí, ele me esperava na porta da delegacia e me disse que eu teria uma punição por ter o feito passar pela aquela vergonha.
                - O que ele fez?
                - Ele tirou todos os meus bens. Carro, celular, dinheiro, cartão, tudo. Em um ano eu fiz coisas que eu não me orgulho, somente quando um guarda me parou e meu pai me puniu, eu percebi quem eram as pessoas ao meu lado. E posso dizer que ninguém dos meus amigos, eram tão amigos assim.
                - Eles se afastaram?
                - Aos 15, eu era um menino mimado que tinha tudo o que queria. As pessoas ficavam ao meu lado, e faziam de tudo pra ter a minha atenção. Mas tudo acabou, quando eu completei 16. Afastaram-se todos de uma vez. Eu chegava à escola, e meus amigos playboys não estavam lá me esperando, estavam rindo de mim.
                - Eles se aproximaram por interesse! – Vanessa disse.
                - Aí tudo mudou. Eu não tinha amigos, me afundei nas drogas e no álcool, meu irmão pedia para que eu parasse, mas eu não conseguia. – Zac disse com lágrimas nos olhos – Ele tinha doze anos na época, e pedia para que eu não morresse. Em um dia eu peguei o carro da minha mãe, e saí sem rumo, eu estava uma semana sem tomar nenhuma substância, me deu crise de abstinência e quando eu percebi já estava indo em direção a árvore.
                - Como te acharam? – Vanessa perguntou cautelosa.
                - Meu pai. – Zac riu – Colocou dispositivo de GPS em todos os carros da família, em vinte minutos e vi meus pais descendo do carro deles, e vindo em minha direção. E depois eu apaguei, acordei três dias depois.
                - Passou um mês no hospital! – Vanessa completou.
                - Não. – Zac disse – Passei um mês em recuperação, é diferente. – ele riu – Eu havia quebrado minha perna no acidente, fiquei quinze dias com gesso, fiz fisioterapia, e me curei antes do esperado. Minha cabeça estava ótima, pra quem bateu com ela em 150 km por hora.

Zac ficou parado vendo Vanessa sorrir e se aproximar dele, enlaçar os braços no pescoço dele, e o beijar.
                  
                - Prazer Vanessa Hudgens! – ela sorriu ao se separar dele.
                - Zac Efron! – ele respondeu – Não está brava comigo?
                - No!
                - Não mesmo! – Vanessa sorriu – Você deve seus motivos, e eu tenho os meus pra te perdoar!
                - E quais são? – Zac levantou a sobrancelha.
                - Eu também omiti algo!
                - O que? – Zac perguntou – Você é menino?
                - Não, mas não sou totalmente uma santa como eu acho que você pensou!
                - Ai Meu Deus! – Zac disse se afastando dela – Você é uma prostituta?!
                - Ai Meu Deus! – Vanessa exclamou – É claro que não!  - ela disse furiosa.
                - Que bom então! – Zac disse rindo – Era uma brincadeira!
                - Você me ofendeu! – Vanessa disse séria.
                - Me desculpe! – Zac pediu com temor.
                - Tá perdoado! – Vanessa disse sorrindo.
                - Sua safada! – Zac disse ao se aproximar dele e a enlaçar em seus braços – Eu acho que te amo!
                - Vamos descobrir isso!

Vanessa se aproximou, e encostou seus lábios aos lábios dele, passou de leve pelos mesmos, até que Zac mordeu seu lábio inferior e deram início a um beijo avassalador.

                - Me pega as 06h45min amanhã!- Vanessa disse – Vamos pra escola juntos! – E sorriu.

----------------------------------

Para alegrar a vossa sexta!!!
E aí? Gostaram?
Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários!
Até breve!!!
-L

5 comentários:

  1. Que bom que a V perdoou ele ,to ansiosa pra sabe o que vai acontecer,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Que curiosidade!! Posta urgentemente, kisses!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o capítulo!!! Ri demais com o Dylan... Amei saber que a Nessa perdoou o Zac, poxa ele sofreu bastante agora merece ser feliz!!!
    Posta mais, beijoooos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeitoooooooooo
    nem acredito que a V perdoou o Zac *-*
    tá mega perfeito o capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  5. OMG
    Tudo foi revelado \o/
    Estou mega ansiosa para saber como vai ser o dia deles.
    O capítulo ficou incrível.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)