segunda-feira, 18 de maio de 2015

8° Capítulo

               
                - É assim então que um playboy vai para a escola?

Vanessa disse ao ver Zac descer do Camaro preto que havia acabado de estacionar a frente de sua casa.

                - Talvez – Zac disse sorrindo – Bom dia! – Disse antes de beijá-la.
                - Com certeza será um bom dia! – Vanessa sorriu.
                - Talvez você sofra na escola!
                - Ex-namorada? – Vanessa levantou as sobrancelhas.
                - Pior! – Zac disse com uma careta – Ex-peguete!
                - Tudo se explica agora essa sua cara! – ela riu – Vamos, não podemos chegar atrasados!
                - Eu sempre chego atrasado aos lugares! – Zac disse dando de ombros.
                - Percebi!

***
                - Qual sua sala? – Zac perguntou.
                - Sala 10.
                - 3° A! – Zac disse parando a frente dela no estacionamento.
                - Por favor, não diga que é a sua sala? – Vanessa disse com olhos fechados.
                - Não vou dizer! – Zac disse a vendo abrir os olhos – Porque não é. Deve sorte senhorita Hudgens, estou no 3° B, que é a melhor sala do colégio todo.
                - Convencido! – ela disse.
                - Realista!

***
                - Você é a namorada do Efron?

Vanessa se assustou ao ouvir a moça loira atrás de si falando sobre o Zac. Virou-se e a encarou.

                - Por favor, não me diz que é a ex-peguete dele?
                - Eu?! – a moça disse rindo – Deus me livre!
                - Como assim?
                - Sou Ashley! – se apresentou.
                - Vanessa! – se cumprimentaram – Não acha ele sexy?
                - Achar eu acho, mas união entre primos é pecado, não é?
                - Vocês são primos? – Vanessa arregalou os olhos.
                - Sim, por parte de mãe. Mas qualquer garota desta escola daria qualquer coisa pra ficar com ele, então se eu fosse você, corria pra colocar uma aliança no dedo dele, ou se preferir, coloca um anel em uma parte que só você terá acesso.
                - Sugestão? – Vanessa disse brincalhona.
                - No pênis dele! – Ashley disse fazendo Vanessa rir.
                - Boa sugestão, mas não somos namorados.
                - Não? – Ashley perguntou curiosa – Eu vi você chegando com ele de mãos dadas!
                - Acho que somos amigos com benefícios. Não temos nada concretizado!
                - Se apresse então!
                - Bom dia turma!

Vanessa voltou sua atenção para frente, assim que a professora de Álgebra chegou à sala.
A aula passou rápido, e quando chegou à hora do intervalo, Vanessa se surpreendeu ao ver Zac a esperando no corredor.

                - Como foi seu primeiro dia?
                - Tirou a sorte grande hein primo! – Ashley disse ao passar pelo casal.
                - Está sendo ótimo.
                - Conheceu minha prima?
                - Poderia ter me avisado, eu achei que ela era a sua ex, e que iria me picar em pedaçinhos. – Vanessa respondeu.
                - Ash, minha ex? De onde você tirou isso? – Zac fez careta.
                - Não sei... Da minha cabeça eu acho! – Ambos riram.
                - Fica longe da Megan! – Zac disse apontando para uma garota do refeitório.
                - Por quê? – Vanessa o encarou e percebeu as sobrancelhas erguidas – Oh, é ela?
                - É sim. Não terminamos bem, então cuidado com ela!
                - Oh se preocupando comigo! – ela fez carinho no rosto dele.
                - É sério, Vanessa! – Zac disse sem sorrir – Ela é má, cuidado com ela!
                - Pode deixar então!

***

                - Vai embora comigo? – Ashley perguntou enquanto Vanessa guardava seu material.
                - Vou com Zac. – Vanessa respondeu.
                - Não vai não! – Ashley disse séria – Zac me mandou mensagem, informando que é pra eu te levar pra casa, porque meu querido tio, querido mesmo, não estou sendo sarcástica – Vanessa riu – pediu para que ele fosse direto pra empresa, o que quer dizer que ele já foi embora! – Ashley sorriu – Vai embora comigo?
                - Acho que sim!
                - É isso garota!

Ashley era uma boa garota, Vanessa tinha que concordar. Andaram uma ao lado da outra até chegar ao estacionamento e uma voz as fazer pararem de caminhar.

                - Você é a nova vadia dele?
                - Megan saí da frente! – Ashley disse passando pela morena.

                - Ele só vai querer uma coisa com você, depois ele vai te jogar fora, assim como todas as outras antes de você!

5 comentários:

  1. Ai que fofos os dois,iiii já vi que Megan vai dar problema

    ResponderExcluir
  2. OMG
    Tinha que ser a Megera mesmo.
    O capítulo ficou incrível.
    Eu amei
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooo... Mega fofo amei!!!
    A Ash sempre engraçada, amei ela ter aparecido!!
    Iiiiiiih não gostei da Megan aff... Tomara q a Vanessa coloque logo ela no lugar dela.
    Simplesmente amei o capítulo!!
    Posta mais, beijos

    ResponderExcluir
  4. My Goodness, quero mais urgentemente!!
    O capítulo tá perfeito, enfim a Ash apareceu pra alegrar nossa vidinha... E a Megan já causando, espero que o Zac peça a V em namoro pra ela se tocar, o que vai ser difícil! rsrs Posta, Posta, Posta!!!
    Xoxo Isa

    ResponderExcluir
  5. afff essa Megan tá em todo lugar,kkkkk
    amei o capítulo ♥♥♥
    gente,a Ashley é terrível,kkkkk
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)