segunda-feira, 1 de junho de 2015

11° Capítulo



POV VANESSA

                - Aconteceu algo na festa?

Zac estava ao meu lado, enquanto caminhávamos até o carro no estacionamento do colégio.

                - Porque a pergunta? – ele me encarou.
                - Curiosidade! – eu sorri inocente e ele riu.
                - Nada de mais, as mesmas coisas de sempre.
                - Que coisas de sempre? – ele me encarou novamente – Eu não sou acostumada ir a festas!
                - Bebidas, cigarros, pegação...
                - Você pegou quem?
                - Ninguém! – ele parou de andar e foi a minha vez de encará-lo. – Você está duvidando de mim? É isso! Acabamos de nos oficializar e você já está duvidando de mim! Eu não acredito nisso!

Ele começou a falar diversas besteiras, e eu, como sempre acabei rindo da afobação de meu namorado. Zac me olhou com cara fechada.

                - Eu te amo seu bobo! – eu o beijei - Não estou duvidando de você.
                - Porque você faz isso comigo? Isso me confunde!


POV ZAC

As coisas estavam bem pra mim e para a Nessa, mas quando estávamos nos beijando a pessoa mais chata do universo chegou pra arruinar o nosso momento.

                - Fiquei sabendo do vosso namoro Zaquinho! – Disse Megan. – Fico feliz, mas me pergunto até quando isso irá durar? – ela disse com um dedo em seu queixo, como se estivesse pensando.

Tive que agir rápido quando senti Vanessa de afastando de mim pra ir em direção a megera, mas consegui segurá-la, o que fez ela me encarar furiosa.

                - Megan nos deixe em paz!
                - Ela já sabe quem é o verdadeiro Zac, ou você ainda está se fingindo de bom moço?
                - Vai se lascar! – eu disse.
                - Só um aviso Vanessa querida: esse daí não é de uma mulher só!

Po**a! Eu queria matar aquela vadia, mas se fizesse isso iria pra cadeia, e meus pais já tiveram muitas confusões por minha causa, então deixei pra lá. Megan se afastou, Vanessa se virou e me encarou.

                - Pra minha casa ou pra sua?

O que? Eu me perguntava enquanto eu via aquela morena em minha frente. Depois de toda cena de Megan ela me pergunta isso?

                - Tenho que ir pra empresa à uma hora! – eu disse sem saber o que devia dizer.
                - Okay! – ela sorriu.
                - Eu vou levar você pra casa! – eu disse indo em direção ao meu carro.
                - Okay! – ela respondeu me seguindo.
                - Você só vai responder “Okay”? – perguntei assim que entramos no carro. 
                - Te incomoda? – ela me encarou.
                - Eu não te entendo Vanessa Hudgens!

POV VANESSA


Às vezes tem um lado bom de trabalhar o fim de semana inteiro. Como por exemplo, ter uma folga em plena quarta feira, e estar deitada em sua cama lendo um livro. Mas o sossego dura pouco quando você tem uma amiga/prima que te perturba o dia todo.


Ashley é um barato, só ela mesma pra querer fazer uma festa só de garotas em plena quarta feira. Respondi que ia pensar e depois ligaria pra ela.

*Algumas horas depois*

                - Você quer que eu faça o que? – Zac dizia no telefone – Eu não vou mentir pro seu pai! Você vai aonde? Com quem? Fazer o que?
                - Você está pior que meu pai! – eu disse rindo fazendo-o bufar do outro lado da linha – Já conversei com meus pais. Eles acham que vamos a um jantar com seus pais, sem hora pra eu voltar. Eu só preciso que você me busque e me leve até a casa da sua prima.
                - Ashley?
                - É! Ou você tem outra prima?
                - É claro que eu tenho outras primas, tenho três ao total!
                - São sei por que eu perguntei! – eu respondi – Você vem me buscar?
                - É claro que vou! Em cinco minutos estou aí!
                - Obrigada!
                - Vai me pagar caro!

Como prometido ele cumpriu. Em cinco minutos, cinco minutos exato, ele chegou. Eu não acreditei quando o vi de terno e gravata em minha frente, ele estava levando aquela mentira pra outro nível.

                - Está muito bonito! – eu disse o vendo me encarar dos pés até a cabeça.
                - Você não acha que esse vestido está muito curto?
                - Não! – eu sorri.
                - E essa boca vermelha? Não é demais? – Zac levantou as sobrancelhas.
                - Claro que não amor! – eu disse lhe dando um selinho – É o básico, você ainda não viu nada!

Percebi que ele engoliu seco, e logo em seguida meus pais apareceram na sala.

                - Acho que é melhor você dormir na casa do Zac hoje filha!

O que? Eu ouvi isso mesmo! Encarei meu namorado que estava olhando sem piscar para meu pai.

                - Não será necessário, eu trago ela embora após o jantar. – Zac disse.
                - Sei como funcionam esses jantares, demoram horas pra acabar, você vai chegar tarde, acordar cedo, então já economiza tempo, você dormindo lá.
                - Isso é um grande passo pai. Um passo enorme, aliás! – eu o alertei.
                - Eu confio em vocês. E sei que se forem fazer algo irão se prevenir!
                - Cof! Cof! – Zac engasgou.
                - Saúde Zac! – Meu pai disse fazendo minha mãe rir.
                - Amém!
                - Vamos? – eu disse – Seus pais devem estar nos esperando.
                - Vamos!

Eu e Zac nos despedimos de meus pais, pequei minha mochila que minha mãe já tinha preparado, e seguimos até o carro do Zac.

                - Não precisava ter colocado terno!
                - Tenho reunião hoje! – Zac me encarou com seus olhos azuis. – Um jantar!
                - De verdade?
                - De verdade! – ele riu – Conversei com a Ash, já avisei que busco vocês aonde forem.
                - Obrigada! – eu disse o encarando – Posso fazer uma pergunta?
                - Qual?
                - Tem camisinha?
                - Pra que? – ele me encarou.
                - Pra enchermos com ar Zac Efron! – Disse irônica e ambos riram.

-----------------------------

E aí garotas?
Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem... 
Quem sabe pinta mais um ainda essa semana?! ;)
-L

4 comentários:

  1. Kkkkkkk ri demais agora "pra enchermos com ar" kkkkk
    Esses dois são hilários
    Amei o capítulo ♡♡♡
    Posta mais Liri, kisses

    ResponderExcluir
  2. kkk O Zac passa cada uma com a Nessa ,kkkk ,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Passada!! Hahahaha rindo horrores dessa última parte!!! Caramba bem cabeça aberta o pai da Vanessa ne!? Quero saber o q vai acontecer nessa festa de garotas ai!!! Posta mais
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. OMG
    Estou amarrotada com esse capítulo.
    Gentchee, que que isso Vanessa?
    Chorei de rir com o Greg. Kkkkk
    O capítulo ficou incrível.
    Posta loguinho
    Bjos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)