quinta-feira, 4 de junho de 2015

Te amo (Zé Neto e Cristiano)


Não deu certo. Não consegui fazer o correto. Mais uma fez eu fui o culpado.
Cinco anos de relacionamento está por fim, e eu não consigo acreditar.

            - Onde você pensa que vai com essas malas jogadas no chão, com esse rosto coberto de pranto e essa sombra no seu coração?

Perguntei vendo Vanessa na minha frente com as malas ao seu lado, enquanto eu estava sentado no sofá, assimilando todos os últimos acontecimentos.
           
            - Eu vou embora Zac! – ela respondeu com a voz embargada.
            - Onde você pensa que vai, senta aqui, vamos conversar, ainda não acabou!
            - Não temos mais o que conversar! - Vanessa respondeu convicta.
            - Sei que nunca fui o mais perfeito – eu disse me levantando e indo a sua direção - Nunca dei o que você sonhou!
            - Que bom que você sabe! – ela disse com desdém.
            - É! Mas agora eu posso ver que eu não saberia acordar todo dia, e olhar do meu lado e não te sentir. – ela deixou uma lágrima cair - Não me aceitaria olhando no espelho, sabendo que um dia te deixei partir.
            - Zac... – ela começou a dizer.
            - Eu não imagino como seja o mundo sem você por perto, eu não posso seguir. Me desculpa por tudo que fiz, se te fiz infeliz e nunca admiti. – eu suspirei - Te amo!

Ela ficou me encarando, e por um momento acreditei que não tinha tido efeito nenhum, mas em seguida ela deixou surgir um sorriso em seu rosto, e meu coração se iluminou. Vanessa caminhou até eu, me abraçou e aos meus ouvidos sussurrou:

            - Eu também te amo!

Quando ela voltou a me encarar, ambos sorrimos e questão de segundos nossos lábios se uniram, em doce e calmo beijo.
           
            - Me ajuda a guardar as minhas roupas?

Não consegui esconder minha alegria. A beijei novamente.

            - Não me deixe! – eu supliquei.

            - Não deixarei! – ela confirmou.

--------------------------------------------------------

Gente.... eu estou apaixonada por esta música!
Por isso, vim postar mais uma mini fic musical pra vocês.
Espero que gostem, mas as surpresas não acaba por aqui, em questão de minutos postarei mais um capítulo de "Um dia qualquer".
Estejam preparadas ;)
Bom feriado pra nós!
- L

4 comentários:

  1. Aii que perfeita essa fic!!!
    amei amore ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ain...que linda.
    Podia ter acontecido isso quando eles terminaram e tudo estaria bem.
    ;-(
    A fic ficou muito fofa.

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindoo!! Concordo com a Paula podia mesmo isso ter acontecido :'(
    Amei a fic!!!
    Não conheço a música mas irei ouvi-la... Tenho certeza q assim como Cuida bem dela (q eu tbm n conhecia e viciei) vou viciar nessa tbm!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. AMEIII,que surpresa boa!bjs bjs

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)