domingo, 12 de julho de 2015

Novo layout ♥

Olá meninas!

Aqui estou eu de novo rsrsr.

Desculpem o sumiço, mas prometo que vou retribuir nos próximos e últimos capítulos de "Um dia qualquer".

Estou aqui para anunciar a nova cara do blog. E aí gostaram?

Espero que sim *-*

Tenho novidades: Acabei de ler um livro em PDF e gostei bastante, como é curto, e acredito eu que não seja tão conhecido, estou pensando em transformar em uma nova fanfic. O que vocês acham?

Se vocês concordarem, eu prometo que vou dar o máximo de mim para vocês terem capítulo novo toda semana. Promessa feita!

Deixem as suas opiniões nos comentários, adoro lê-los!

Até breve!

- L

2 comentários:

  1. Adorei flor, ficou ótimo e vou adorar ler mais uma fanfic. Bjoss posta logo vai estou ansiosa para mais um capitulo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, ficou maravilhoso.
    Tbm vou adorar ler mais uma fic.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)