terça-feira, 12 de abril de 2016

THAEME E THIAGO_PONTO FRACO


                - Você acha que ele tem outra? – Ashley disse.
                - Não sei. – Vanessa suspirou – Deste que meu pai morreu as coisas não estão normais. Acho que certa parte é por minha culpa.
                - Como assim? – Ashley sentou ao seu lado no grandioso sofá.
                - Eu deixei de dar atenção a ele assim que aconteceu o falecimento. Logo após ele viajou a trabalho, agora está voltando e eu não sei se vamos continuar juntos.
                - Você disse que ele ligava sempre pra você! – Ashley sorriu.
                - Só estava fazendo o papel de marido. Verificando se a esposa estava viva. – Vanessa disse risonha.
                - Ele te ama – Ashley disse – Sempre amou. E sempre vai amar.

Vanessa encostou as costas ao sofá e encarou a enorme TV a sua frente. Sua casa passara por uma reforma e estava totalmente nova. Fazia dois meses que não via o marido, e o coração estava apertado. Estava com receio do que poderia acontecer. As coisas mudaram após a morte de seu pai. Nada parecia normal, as coisas não faziam mais sentido. E isso teve conseqüências em seu casamento.

                - Vocês formam o casal perfeito deste 2005. Isso não vai acabar tão fácil.
                -Acabou em 2010! – Vanessa disse ao encarar a amiga.
                - Não acabou não! Senão, vocês não teriam voltado e se casado, e não teria a gostosa da Gaby, que por sinal eu ainda não a vi? – Ashley perguntou da afilhada.
                - Está na casa da minha mãe com as avós!
                - Avós?! – Ashley exclamou – D. Starla está em Los Angeles?
                - Sim. Ela falou com o filho, que disse o dia que ia voltar pra casa, então ela veio vê-lo. Quando chegou, eu estava com uma cara mal humorada, aí ela já me deu um sermão – Vanessa riu. – Dizendo que eu devia estar super animada por ter meu marido em casa de novo. Isso me fez pensar: ele foi embora? Não. Não que ele me disse ‘adeus, não volto mais’.
                - Ele disse o que então? – Ashley perguntou curiosa.
                - ‘Tchau. Volto logo!’. Foi isso que ele disse!
                - Zac é um palhaço – Ashley riu.
                - Acredito que estou vendo dificuldade aonde não existe! – Vanessa suspirou – Eu estou sofrendo a toa, eu to vivendo essa crise, fazendo tempestade em copo d’água.
                - Você sabe que não precisa de nada disso, não sabe?
                - Quando eu fui encontrar com ele, nós saímos pra jantar, eu provei roupas e mais roupas, e depois eu disse que não ia.
                - Porque disse isso?
                - Porque eu estava me achando feia, e ainda estou. – Vanessa olhou para o chão – Quando eu disse que não ia, o olhar dele mudou. Eu não sei explicar.
- Explicar o que?

Vanessa e Ashley se assustaram a ouvir a voz do assunto. Zac estava parado no saguão de entrada, perto das escadas. Ficaram alguns segundos em silêncio, e Vanessa encarou cada milímetro do corpo do marido.
- Z! – ela exclamou.
- Zac! – Ashley disse junto à amiga.
- Até parece que viram uma assombração – ele disse caminhando até o meio da sala onde as mulheres estavam – Estou tão feio assim? – Ashley riu.
- Pelo contrário! – Vanessa sussurrou.
- Estou indo – Ashley disse – É bom de ter de volta!
- Tchau Ash! – Zac disse e a amiga foi embora. – Qual é o problema?
- Nenhum! – Vanessa respondeu – Nenhum!

Vanessa passou pelo marido e subiu as escadas em direção ao quarto. Ela não estava pensando direito. O coração ficou mais apertado quando o viu ali na sua frente. Ela não sabia, não tinha noção alguma do que estava acontecendo com ela. Talvez seja a famosa crise de casamento.

- O que aconteceu com você! – Zac disse enquanto entrava no quarto atrás da esposa.
- Não aconteceu nada! – Vanessa disse.
- Como não? – disse irritado – Acabei de chegar, e a única vez que você se dirigiu a mim, foi com um olhar encarado. O que está acontecendo?
- Nada! – ela disse indo pro closet. Ele a seguiu.
- NESSA PARA! – ele gritou e ela estremeceu – Desculpe por ter gritado, mas você está me preocupando. O que está acontecendo? – ela se virou e o encarou.
- Eu to me achando feia e o seu olhar mudou! – ela disse sem perceber.
- O que? – Zac disse sem acreditar no que havia ouvido – Você feia? Meu olhar? O que está acontecendo com você? Está ficando louca?
- Não é piada Zac! – Vanessa disse irritada.
- Você dia que está se achando feia, e que não me atrai? Se você soubesse o quanto te desejo, você pensava direito! – Zac sorriu.
- Não me diga que você já sabe dos meus pontos fracos? – Vanessa ergueu as sobrancelhas.
                - Olha no espelho.
- Z... – Vanessa disse.
- Olha no espelho – ele disse e ela se virou pra se olhar no enorme espelho - Olha esse cabelo, olha esses seus olhos. Olha você aí. Você está vendo o que é que eu gosto.  Olha esse corpo – eles cruzaram o olhar no reflexo - eu prefiro estar nele que no paraíso.
                - O que você quer dizer com isso? – Vanessa questionou – Qual é o seu ponto fraco?
- Essa é fácil – Zac sorriu - Olha no espelho. Esse é meu ponto fraco!


Fim.

-----------------------------------------------

Simplesmente estou apaixonada por essa música!
Pra que não identificou, e meio que uma continuação de Believe In Zanessa. Dois anos depois do casamento. Sei que feri alguns corações com o último capítulo da fic, mas espero ter me redimido.
Espero que tenham gostado. Vou tentar aparecer mais por aqui!
Boa semana a todos! 
Ah, a imagem ao lado é obra da @efronsaur. ;) 
- L


5 comentários:

  1. Perfeição *-*
    Sou completamente apaixonada por suas fics Liri ♥
    Espero ansiosamente pela próxima
    Posta logo,xoxo

    ResponderExcluir
  2. Perfeição é a palavra que mais combina com essa fic!!! Ela está tap perfeita, tao perfeita que eu nem sei descrever... Amei tudoo...
    Amo todas as suas fics...
    Espero que poste logo outra fic...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Aiii n acredito TV lembrando do fim da fic ontem e dizendo para uma amiga como eu chorei, aí você vem e faz essa surpresa, melhor coisa ameii continua bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo. Nossa eu amei. Como sempre você arrasa. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ai, Senhor.
    Que lindos.
    Amei essa mini fic.
    Continue postando sempre, please.
    Arrasou como sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)