terça-feira, 23 de agosto de 2016

Novidades

Olá pessoal!
Como vocês estão? Espero que bem ;)
Sei que estou afastada daqui faz algum tempo, mas tinha que vir contar a vocês a novidade.
Estou passando Believe In Zanessa pro Wattpad ♥♥♥
Ainda não sei se vou passar todas, mas... veremos!
'Believe In Zanessa' é o meu xodó, e por ser a minha primeira fic, vou começar com ela no meu perfil. Convido todas vocês para acompanhar!!!
Vai haver mudanças? Algumas. Vou tentar melhorar o conteúdo.
Então se você quiser acompanhar, faça sua conta no aplicativo, ou no site do Wattpad, e comece (ou retorne) essa etapa comigo!!!
Espero vocês!

 

2 comentários:

  1. Olá, comecei a ler as fics e vi que tinha essa believe in zanessa, mas não consegui ler aqui no blogspot, só dá pra ler no wattpad agora? Queria muuito ler kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda!
      "Believe In Zanessa" só está disponível no wattpad, é só baixar o aplicativo e fazer uma conta, te espero lá! ;)

      Excluir

Expresse sua opinião e deixe sugestões ;)